Investigação Familiar - Fique atento a mudanças de hábito repentinas
Investigação familiar é primordial para os que buscam saber se seus familiares estão envolvidos com o uso de entorpecentes ou com quem estão andando. O mundo das drogas é pesado e, em geral, lida com pessoas de frequência baixa que não medem esforços para cobrar dívidas não pagas de vendas de substâncias ilícitas.
A probabilidade de um jovem com idade entre 12 e 25 anos de fazer algum uso de entorpecentes pode chegar ou superar a casa dos 70%. Com essa finalidade, a Laura e Silvia Investigações possui um departamento somente para tratar desses assuntos. Nossos detetives estão prontos para conseguir provas e demonstrar à família que aquele membro está fazendo uso de alguma droga ilícita ou envolvido com o tráfico.
Tratamos também do relacionamento familiar, como investigação de paternidade por meio do DNA, abandono de incapaz, lesando ou desamparando financeiramente seu filho. Atuamos na comprovação de renda para pagamento da pensão alimentícia.
Para que serve a Investigação Familiar?
A investigação familiar é realizada legalmente com o objetivo de auxiliar o cliente a conseguir respostas, ajudando na solução dos problemas familiares dos mais diversos tipos. Nossos detetives estão preparados para qualquer eventualidade, sempre protegendo o contratante.
Métodos da Investigação familiar
Os meios adotados variam de cada caso, dependendo das necessidades do cliente e do quanto ela pode dispor para o serviço. Tratamos todo e qualquer caso com discrição, levantando fatos, sempre em parceria com o cliente, a fim de se chegar ao melhor resultado e provas para ações futuras na justiça.
Resultados da Investigação Familiar
Muitas vezes precisando de agilidade, como em casos das drogas, por exemplo, nossos detetives querem sempre manter o cliente atualizado das ações executadas, com o intuito de deixá-lo sempre a par da situação. Ao final do processo é entregue um material completo com foto, áudio, arquivos ou documentos. Tudo que o cliente precisar para agir judicialmente, caso necessário.
Outros casos que podem ser investigados é o monitoramento de computadores, pois muitos casos ocorrem na própria residência, uma vez que os adolescentes e até mesmo as crianças são os mais vulneráveis e podem entrar facilmente em determinados programas ou sites sem que os pais sequer imaginem o que eles fazem.
Mas como monitorar esses e outros tipos de casos?
Trabalhamos com vários tipos de monitoramento, aplicativos, câmeras e programas para os mais diversos casos. Nos atualizados constantemente para poder acompanhar a modernização virtual.
Se ainda tem dúvidas entre em contato. Não protele suas decisões, elas podem ser extremamente importantes na vida daqueles que precisam de ajuda.
Entrar em contato